My Photo
Name:
Location: Maia, "Dal Duero ata Lima", Portugal

Mulher para quem escrever Poesia é tão importante como respirar.

Monday, March 27, 2006

GRITO DE LIBERDADE


Trago em mim tristezas que me não são nada
Caminhos e atalhos que jamais pisei;
Sinto em mim as ânsias de ave aprisionada
E sei de delícias que não inventei...
Sinto fome do azul que não tem limite
E sede de amor, que é sede de mar;
Que chovam trovões! E que o vento grite!
Que de asas cortadas, não posso voar!...



Maria Mamede

2 Comments:

Blogger De Amor e de Terra said...

Olá Jorge!
E sei, meu Amigo e sonho, muito...
É escape, refugio, modo de viver; ai se assim não fosse!
Não só o Gedeão teve essa felicidade.
Também eu, ervita chã, deixo que em grande parte dos dias, "O Sonho comande a Vida".
Abraço
Maria Mamede

9:33 AM  
Blogger lena said...

entrei sem bater, a porta estava aberto,

senti o grito de liberdade

"o grto que nasceu em mim
o grito
esmagado
calado
num desabafar moribundo de amor
despertou profundo e partiu
sumiu
..."

Adotei ler o poema

beijinhos Poeta

1:16 PM  

Post a Comment

<< Home