My Photo
Name:
Location: Maia, "Dal Duero ata Lima", Portugal

Mulher para quem escrever Poesia é tão importante como respirar.

Sunday, July 01, 2007

PASSADOS...


Era tão tarde o meu espanto
era tão dia o meu querer
era tão noite o quebranto
era tão forte o viver...

era tão sorte a medida
era tão doce o amor
era tão onda esta vida
e penedia esta dor;

era tão tempo perdido
era tão pranto o chorar
era tão sonho o vivido
era tão dor o esperar...

era garganta a secura
era tão água o amor
que era fome a loucura
e era sede esta dor!...

Maria Mamede

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Querida, vi seus comentários no "passarinho" e fiquei muito feliz que tenha gostado.

São meus sentimentos mais puros tudo que você leu. Quanto a brincadeira, como poderia ficar chateado com um tão belo elogio?

Um beijo forte,

Carlinhos.

1:45 AM  
Blogger De Amor e de Terra said...

Oi seu moço! Vou de novo habituar-me a responder aos comentários por esta mesme via, coisa que eu já tinha banido, pois há já muito tempo passei a responder a cada comentário, com uma visita ao Blod o comentador e respectiva mensagem, evidentemente.
Mas vejo que alguns Amigo, como no seu caso, parecem apreciar mais essas mensagens no lugar de origem;
portanto...agradeço a seu "Caco Passarinho" a honra e o prazer que me dá em cada visita.
Beijo da
Maria Mamede

2:53 AM  
Blogger Conceição Paulino said...

Menina do céu, estás desafiada. passa aqui: http://balaodensaio.blogspot.com/

Bjocas

4:00 PM  

Post a Comment

<< Home