My Photo
Name:
Location: Maia, "Dal Duero ata Lima", Portugal

Mulher para quem escrever Poesia é tão importante como respirar.

Monday, March 19, 2007

MEU AMIGO

Meu Amigo tem a cor
que à vida apeteceu dar
e que a dor deixou e quis...

Meu Amigo tem o amor
que lhe deu o verbo amar
no karma de ser feliz...

Meu Amigo é meu amigo
não tem preço, nem medida
não se mede, nem se vende...

Meu Amigo, amor antigo
cada um na mesma vida
porque a gente se entende...

Meu Amigo, amor, amante
caminhante, dia a dia
companheiro, ombro seguro

metade de mim errante
alva, onde principia
a luz sonhada no 'scuro!...


Maria Mamede

4 Comments:

Blogger RosaTeixeiraBastos said...

Senhora Poesia... e pronto!
Beijo,
RosaTeixeiraBastos

3:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hoje, dia mundial da Poesia, parabens aos poetas e parabéns para Ti!

10:41 AM  
Blogger jorge esteves said...

Dizer amigo desta forma é como o dizer cantando...
Abraços, amiga!

9:50 AM  
Blogger Unknown said...

Não sei se a Xangrilah é a face mais bonita da M. mas é a que mais gosto.
Fernando Peixoto

3:41 PM  

Post a Comment

<< Home