My Photo
Name:
Location: Maia, "Dal Duero ata Lima", Portugal

Mulher para quem escrever Poesia é tão importante como respirar.

Friday, July 28, 2006

QUEM?!...

(in Cartas de Amor)

O bem que te dou,
quem to dará
meu bem
quando eu partir?
quem chorará até
pra te fazer sorrir
quem abrirá o peito
de mansinho
porta e leito
pra te dar
carinho
de que sempre estás
insatisfeito?!...
No bem que te dou
eu dou-te o mundo
do mais alto
ao mais profundo
lugar do infinito
e neste amor
dou-te o grito
da vida
ao romper d'aurora
e da morte
quando chegar
a hora
do tempo certo
da abrir asas
e voar...
E neste bem
meu bem
que sempre dou
há água e lume
sem limite
sem ciúme
sem medo
do que virá;
Apenas bem
sem maleita
fazendo a vida perfeita
sem pensar
no Amanhã!...

Maria Mamede

2 Comments:

Blogger Menina Marota said...

Tenho que me desculpar por esta ausência, de páginas de Poesia, que eu tanto amo.

Mas a Vida (a minha) por vezes leva-me a afastamentos, especialmente daqueles de quem mais gosto.

A tua Poesia é imensa e apaixonante, gosto de ler os teus livros, no silêncio do meu quarto, quando as lágrimas podem correr...

(Mas não sejas tão preguiçosa, vê se actualizas os Blogues...)

Beijinho meu e fica bem ;)

6:46 AM  
Blogger De Amor e de Terra said...

Olá linda!
Também eu tenho andado muito ausente, por causa da mudança.
Agora, já está quase tudo pronto, mas como também tinha ficado sem net e mudei de operadora, tudo de complicou.
Em breve falaremos a sério.

Beijos

4:21 PM  

Post a Comment

<< Home