My Photo
Name:
Location: Maia, "Dal Duero ata Lima", Portugal

Mulher para quem escrever Poesia é tão importante como respirar.

Saturday, May 05, 2007

INVASÃO

Invado o espaço do sono
a penetrar o teu sonho
onde quero acontecer;
que a vida, só acontece
quando o sono merece
o sonho que deve ser...
dizem que sonho é sonho
engano; até o asceta
na dureza que se impõe
tem o sonho como meta!
Invado o sonho de alguns
pelo que digo, pelo que faço
mas meu olhar fica lasso
no desinteresse do gesto
minha meta, é contigo
e será prémio ou castigo
conforme o que conseguir;
minha meta, és tu somente
e teu sonho e tua mente
que eu anseio invadir!...


Maria Mamede

4 Comments:

Blogger Menina Marota said...

E eu invado os teus blogues, assim de mansinho, neste domingo soalheiro, porque a alma, para além de sol, precisa de palavras, como as tuas...

Beijinhos e bom domingo ;)

2:51 AM  
Blogger Amla said...

A menina, está desafiada.
passa lá na minha casota.
bj.
Luz e paz em teu caminnhar

12:46 PM  
Blogger jorge esteves said...

Invasões, tantas profanações; outras tantas, talvez, emoções!...
Abraços.

9:05 AM  
Blogger C Valente said...

Ai como é bom sonhar
Saudações

10:01 AM  

Post a Comment

<< Home