My Photo
Name:
Location: Maia, "Dal Duero ata Lima", Portugal

Mulher para quem escrever Poesia é tão importante como respirar.

Sunday, June 03, 2007

Meu bem
em ti se congregam
tantos cofres de abundância
mas tudo, tudo é distância
tudo é dor sem aconchego
pois se tu não és presente
sei bem o que diz e sente
meu coração, sem sossego...
Meu bem
que coisa bonita
a tua fronte de bruma
tua voz, como nenhuma
à luz do entardecer;
tens nos olhos a mensagem
dos meus olhos e a paisagem
de nós dois a entardecer!...


Maria Mamede


(in Cartas de Amor)

3 Comments:

Blogger RosaTeixeiraBastos said...

Lindo...

10:28 AM  
Blogger jorge esteves said...

Não é uma carta; é uma canção!...
Abraços!

8:11 AM  
Blogger Poesia Portuguesa said...

Lindo...

"...tens nos olhos a mensagem
dos meus olhos e a paisagem
de nós dois a entardecer!..."

Beijo ;))

10:13 AM  

Post a Comment

<< Home