My Photo
Name:
Location: Maia, "Dal Duero ata Lima", Portugal

Mulher para quem escrever Poesia é tão importante como respirar.

Saturday, July 21, 2007

COLAR DE CONCHAS


Tenho-te
colar de conchas
ao redor do meu pescoço
e na alma
onde um dia
te ergui
estátua!
Tenho-te e não és meu
apenas desejo
apenas sonho
nas incontáveis
certezas
que o sonho
pinta de verdade...
as cores
do horizonte que arde
são veias
e o sangue as papoilas
que a tarde incendeia...
tudo mais é violeta
na paisagem
na sombra que desce
na colcha de prata
que o rio estendeu...
mesmo assim
continuo a sentir-te
e a acariciar-te
colar de conchas
ao redor do pescoço!...

Maria Mamede

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que lindo, o colar de conchas.
Peço-lhe perdão pela ausência, tenho estado numa correria louca.


Abraços

2:58 AM  
Blogger De Amor e de Terra said...

Olá seu Moço! Sei da sua correria e sei que é por uma boa causa!!!
Meus votos de que tudo corra à medida dos seus desejos!

Fico feliz sempre que aparece, mas o que é preciso, é preciso...e às vezes, como agora, as prioridades são outras.
Obrigada por ter vindo.

Beijo

Maria Mamede

3:09 AM  
Blogger jorge esteves said...

Um perfume a mar sobre um poema feito de conchas...
Gostei!
Abraço.

9:48 AM  
Blogger De Amor e de Terra said...

Obrigada Amigo Tinta permanente!
Um abraço de todas as conchas da


Maria Mamede

10:33 AM  

Post a Comment

<< Home